Roberto Neto (Betinho) atleta apoiado e treinado pelo C.T.I. - acompanhe seus videos no Youtube, pelo canal BETINHODVC.

   Desde pequeno Roberto Neto teve contato com armas de fogo através de seu pai, aos oito anos de idade deu seu primeiro disparo, nascido em 1996 e hoje um dos atiradores da elite do tiro brasileiro e do mundo.

   Já com maturidade assumida, Roberto Neto começou em 2008 aos 12 anos sua primeira competição de Tiro Prático - IPSC. No ano seguinte se consagrou Campeão Estadual e Campeão Brasileiro na divisão Light (380), um título jamais atingido por um atirador Junior.

   Desde então Roberto Neto apenas coleciona títulos,  a nível nacional pode ser citado como Tetra Campeão Junior e Bi Campeão Brasileiro Overall na divisão Light (380).

   Roberto Neto na Divisão Open, ao final do Campeonato Brasileiro 2013 alcançou o Vice Campeonato Brasileiro na categoria Junior, suas expectativas de conseguir um título a nível internacional, se concretizou atingindo o Vice Campeonato Europeu 2013, em sua categoria, disputado em Portugal e a 14ª colocação em sua categoria no campeonato Mundial de Tiro Prático 2014, disputado no Estados Unidos.

  Afastado do Tiro nos anos de 2015 e 2016, hoje Roberto Neto esta de volta aos estandes com muito mais determinação em uma nova Divisão, CLASSIC. Sua primeira competição oficial nesta divisão foi na tradicional prova de Petrópolis o "CIDADE IMPERIAL" onde conquistou o 1º lugar.

  Em sua primeira prova nacional em Anápolis/GO atingiu o 4º lugar no geral, primeiro colocado em sua nova classe. 

  No momento continua se preparando para mais uma etapa nacional, a se realizar em Natal/RN no mês de outubro.

  Roberto esta muito focado neste segundo semestre para atingir sua classificação para defender mais uma vez o Brasil no Pan Americano de 2018, que acontece no mês de julho na Jamaica. Em 2020 no Mundial em Pattaya na Tailândia. 

  Roberto Neto nas provas nacionais de Vitória /ES e Anápolis/GO foi o vencedor do Desafio TAURUS, que acontecerá em todas as etapas do Campeonato nacional.